Seja Bem Vindo ao Blog do Marcio Lopes, você é a nossa razão...

Marcio Lopes é Chef de Cozinha, professor e consultor na área de gastronomia.

Quero todo dia aprender com vocês.

Sejam Bem Vindos ao meu Blog, vocês são a razão deste. Sem vocês eu não teria motivação para escrever.........


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Professor, Educador, Mestre. O que vale mesmo é o coração!!!!!



Ser professor é tudo. Quando entro na sala de aula, um novo mundo se abre, as cortinas de um novo espetáculo se anuncia, é assim dar aula. Uma verdadeira paixão, as vezes as pernas tombam, as informações se misturam em meio as idéias novas que surgem na minha cabeça e lá vamos nós.

Agradeço a todos os meus alunos que tive a oportunidade de estar ao lado e poder aprender com todos vocês. Me ensinaram muito e continuam me ensinando.

O verdadeiro professor carrega seus alunos dentro do peito e tenham certeza cada um de vocês esta aqui. E não se esqueçam o verdadeiro aluno só aprende quando o amor, a dedicação, o comprometimento a verdadeira paixão pelo ensino, brota de seu coração sem rancor, amargura ou obrigagação. Estudar e aprender é simples vem do coração.

Agradeço a todos os meus alunos, aos mais jovens com seus 18 anos até os mais sábios com seus 50, 60 anos.

Não se esqueçam aprender exige AMOR.

Ensinar e aprender são mágicos.


Marcio Lopes "sempre com vocês." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário