Seja Bem Vindo ao Blog do Marcio Lopes, você é a nossa razão...

Marcio Lopes é Chef de Cozinha, professor e consultor na área de gastronomia.

Quero todo dia aprender com vocês.

Sejam Bem Vindos ao meu Blog, vocês são a razão deste. Sem vocês eu não teria motivação para escrever.........


domingo, 6 de fevereiro de 2011

The Culinary Institute of America - Minha Escola que Saudade!!!



Que saudades dos tempos de escola, como era bom estudar. Estar com minha turma, com meus professores. Que momentos bons foram aqueles. Agradeço a oportunidade que tive de estar ao lado de grandes amigos.
Pena que muitos saíram da área. Outros estão por ai, cada um se divertindo um pouco com a Gastronomia.

Que a vida sempre traga a todos vocês grandes momentos bons, é isso que vale estar aqui.

Saudades a todos meus amigos, professores, coordenadores. E aos meus alunos durante todos esses anos, lá se vão 10 anos de final de curso.


Chef Marcio Lopes "com saudades de VOCÊS".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário