Seja Bem Vindo ao Blog do Marcio Lopes, você é a nossa razão...

Marcio Lopes é Chef de Cozinha, professor e consultor na área de gastronomia.

Quero todo dia aprender com vocês.

Sejam Bem Vindos ao meu Blog, vocês são a razão deste. Sem vocês eu não teria motivação para escrever.........


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu Valorizo, eu me importo com vocês.


Hoje eu só queria fechar os olhos e esquecer das pessoas que ao seu lado te jogam contra o seu melhor, muitos amigos já fiz, neste caminhar de dar aulas e encontrei alunos muito melhores do que eu. Muitos pude ajudar colocando em empregos ali ou aqui. Sou humilde de dizer tem gente muito boa por ali que vem parar na minha mão, e eu ajudo. Porque todos não se ajudam em vez de querer ser melhor do que o outro, que mundo é esse naquele que o individuo, não pode ver alguém feliz.

Por que as pessoas se acham melhores do que as outra? O que foi que fizemos a elas? Só mostramos que somos felizes e alegres naquilo que nos propomos a fazer. Não faço do meu trabalho um sacrifício, mas sim um prazer e isso incomoda muita gente.

O mundo tem que mudar porque eu valorizo você, eu dou valor a cada aluno meu, a cada individuo que se aproxima para aprender, nesta vida estamos aqui aprendendo todo dia, quando eu saio de casa eu quero aprender e sou humilde de dizer aprendo muito mais com vocês do que vocês comigo.

Que todos os dias eu aprenda porque só dessa maneira posso dizer que tentei aprender.

Felicidades a todos os meu amigos, e quando uma pedra cair a sua frente não deixe a lágrima no canto do olho, enxugue e passe por cima desse obstáculo. Porque você é muito mais.

Chef Marcio Lopes "sempre com vocês"............

Um comentário:

  1. eu aprendi muito com você. lembra daquela dica - Gabriel se preocupa mais com o sabor da comida, do que enfeitar de mais as coisas. a vida me ensinou isso. alertado pelo grande professor marcio. naquela época eu queria era festa na cozinha. falo marcio

    ResponderExcluir