Seja Bem Vindo ao Blog do Marcio Lopes, você é a nossa razão...

Marcio Lopes é Chef de Cozinha, professor e consultor na área de gastronomia.

Quero todo dia aprender com vocês.

Sejam Bem Vindos ao meu Blog, vocês são a razão deste. Sem vocês eu não teria motivação para escrever.........


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Chefs Especiais - Aniversário de 4 anos


Bem não sei se vocês, leram a noticia que postei aqui sobre os "Meus Grand's Chef's", mas se não leram, terão a oportunidade de ver o vídeo que fala sobre este Projeto, estou aqui novamente para divulgar este "Show", porque realmente as crianças fazem o espetáculo acontecer quero que todos tenham a oportunidade de ver este evento.
Muitos tem preconceitos sobre o mundo mas saiba que o verdadeiro amor nunca tem preconceitos. Alguém disse um dia "Amai o próximo como a si mesmo". Você sabe quem foi que disse? Mas eu vejo que nos dias de hoje as pessoas se esquecem até delas, quanto mais do próximo.
Chef Marcio Lopes "sempre com vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário