Seja Bem Vindo ao Blog do Marcio Lopes, você é a nossa razão...

Marcio Lopes é Chef de Cozinha, professor e consultor na área de gastronomia.

Quero todo dia aprender com vocês.

Sejam Bem Vindos ao meu Blog, vocês são a razão deste. Sem vocês eu não teria motivação para escrever.........


sábado, 19 de junho de 2010

Meus Grand's Chef's










Esses são os meus GRAND'S CHEF'S, estas crianças são tudo. Um pouco de cada um transforma a vida de muitos, venham participar desse Grande Projeto, e conhecer os meus verdadeiros Grand's Chef's, a vida é muito curta e numa curva dela algum dia a gente pode se perder e nunca mais se encontrar, então vamos aproveitar a as retas dessa estrada, para sorrir.

Faça sempre algo de bom para que a sua estória seja contada um dia e não esquecida.

A aula de 04 anos do projeto está no youtube. Vocês já viram? Ainda não! Então não percam mais tempo.
Foram 10 Chefs e 30 alunos downs e o resultado...só vendo:

Chef Marcio Lopes "sempre com vocês"

Um comentário:

  1. Eu fico emocionada com essa bela iniciativa de vcs, dando a oportunidade a essas crianças a se sentirem absolutamente normais, sem preconceitos, sem diferenças.
    Parabéns para vcs!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir